Sessão Emprestados – Jean estreia, Bortoluzo titular e Oliveira marca dois gols

(Foto: Votuporanguense)

A Sessão Emprestados em ritmo de carnaval apresenta nesta semana os desempenhos dos dias 21/02 até 24/02:

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Estreou no clube goianiense, atuou no empate em 0 a 0 contra o Crac no Goiano. Fez um bom jogo, boas defesas no primeiro tempo.

Laterais

Bruno Dip (Penapolense) – Atuou 3 minutos na derrota para a Portuguesa…

Junior Tavares (Portimonense) – Ficou na reserva na derrota de 1 a 0 para o Porto, gol foi no fim…

Weverson (Red Bull) – Registrado no Red Bull Bragantino, mas a ideia era o Red Bull Brasil, por enquanto não apareceu em nenhum…

Caio Felipe (CSA) – Ainda não estreou pela equipe alagoana.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Não é opção desde o dia 01/02, perdeu espaço na equipe portuguesa.

Lucas Kal (América-MG) – O Coelho não voltou a campo desde a vitória contra o Coimbra, portanto está em uma ‘mini pré-temporada’, só retornam dia 29/02.

Rony (Figueirense) – É carnaval? O Figueirense é outro que jogou dia 18/02 e só retorna 01/03, também tem um período de ‘pré-temporada’ por agora.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Próximo jogo é somente no dia 29/02, o defensor atuou nos últimos dois jogos na equipe cuiabana.

Volantes

Hudson (Fluminense) – A sua equipe volta a campo neste meio de semana, na quarta (26) pela Copa do Brasil contra o Moto Club, o volante deve iniciar na reserva.

Meias

Thomaz (Inter de Limeira) – O meia foi titular na derrota de virada, 2 a 1 para o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. Atuou 72 minutos da partida, acertou maioria dos passes, e deu assistência para o gol da sua equipe.

Rafael (Cuiabá) – Mesma situação do Felipe Camargo, só retorna no dia 29/02.

Oliveira (Louletano) – O meia cumpriu suspensão, e voltou marcando logo dois gols pela equipe portuguesa. Atuou neste final de semana no empate em 0 a 0 contra o Oriental, foram apenas 15 minutos em campo.

https://www.instagram.com/accounts/login/

Everton Felipe (Cruzeiro) – O Mineiro só retorna no dia 01/03, portanto mesmo caso do Lucas Kal. Período de trabalhos, treinamento…

Calebe (Atlético-MG) – O torneio sub-20 ainda não iniciou em Minas Gerais.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Votuporanguense) – Após entrar em partidas, foi titular no empate em 0 a 0 com o Rio Claro. Foi um jogo muito truncado, não teve espaço para o centroavante marcar, recebeu cartão amarelo no fim da partida.

Gabriel Novaes (Botafogo) – Que demora… Ainda não foi anunciado pelo clube carioca, mas pelos relatos já treina no clube.

Casos indefinidos

Calazans, Paulinho Boia e Léo Natel seguem treinando a parte, enquanto o polivalente Caique acabou não indo para o Botafogo-SP.

Recado: Andam copiando a ‘Sessão Emprestados’, pois ela é uma coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos e denuncie caso veja em outro local!

Caso queira autorização para postagem da coluna, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins | Twitter: @fbiomartins1Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.