Sessão Emprestados – Junior Tavares reaparece, Everton, Rony e Kal titulares

(Foto: @hudsonreiss)

A Sessão Emprestados em 2020 mostrará os desempenhos dos dias 14/02 até 21/02:

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – O goleiro foi apresentado no clube, e já esteve no banco de reservas contra União Rondonópolis e Goiás, ainda não atuou.

Laterais

Bruno Dip (Penapolense) – Foi opção na partida contra o Audax, mas não entrou.

Junior Tavares (Portimonense) – Voltou a entrar, jogou 21 minutos no empate em 1 a 1 com o Moreirense, deu oito toques na bola, pouco fez neste período.

Caique (Botafogo-SP) – Foi anunciado pelo clube, mas não apareceu em jogos, e nem no registro da FPF, estamos procurando maiores informações sobre o caso.

Weverson (Red Bull Brasil) – Outro caso estranho, foi emprestado para o Red Bull Brasil da A-2, mas consta como jogador do Red Bull Bragantino, fato é que não apareceu em nenhum deles ainda…

Caio Felipe (CSA) – O jovem lateral foi opção na derrota em casa para o Botafogo-PB na Copa Nordeste, porém não entrou.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Seguem sem ser opção, perdeu espaço na equipe portuguesa.

Lucas Kal (América-MG) – Foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o Coimbra que levou o seu time para a liderança do Mineiro, a fase é boa, são 7 jogos e cinco gols sofridos.

Rony (Figueirense) – Outro que vive boa fase, mas participou da derrota de 2 a 1 para o Marcílio Dias, não conseguiu cortar o primeiro gol, no segundo foi em jogada de escanteio, não estava no lance. E jogou na vitória de 1 a 0 sobre o Vitória-ES na Copa do Brasil, resultado de classificação para a 3ª fase, foi bem no jogo.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Foi titular na vitória de 5 a 0 sobre o Araguaia, ganhando um pouco de espaço no time, importante.

Volantes

Hudson (Fluminense) – O experiente volante não atuou no jogo de volta contra o La Calera, seu time acabou eliminado na primeira fase da Sul-Americana.

Meias

Thomaz (Inter de Limeira) – Foi titular os 90 minutos da derrota em casa para o Santo André, 1 a 0, foi participativo, mas faltou mais efetividade na partida.

Rafael (Cuiabá) – Entrou na goleada de 5 a 0 sobre o Araguaia, jogou 27 minutos desta vez, aos poucos vai tendo seu espaço.

Oliveira (Louletano) – O meia cumpriu mais uma suspensão após ser expulsão, é o segundo jogo seguido que acabou suspenso.

Everton Felipe (Cruzeiro) – Foi titular os 90 minutos do empate sofrido contra o Patrocinense, e também atuou como um armador contra ao Tombense, derrota de 2 a 0. Falta mais do jogador neste início de Cruzeiro.

Calebe (Atlético-MG) – Ainda em processo de retorno para as competições sub-20.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Votuporanguense) – Atuou 28 minutos na derrota para o São Bernardo FC. Não conseguiu fazer muito para impedir a situação.

Gabriel Novaes (Botafogo) – Já está treinando no clube carioca, apesar da duvida se tinha ou não acertado mesmo com o clube…

Casos indefinidos

Calazans, Paulinho Boia e Léo Natel seguem treinando em separado, só o Léo Natel tem pré-contrato com o Corinthians e irá para lá no meio do ano, o restante de fato indefinido.

Recado: Andam copiando a ‘Sessão Emprestados’, pois ela é uma coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos e denuncie caso veja em outro local!

Caso queira autorização para postagem da coluna, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins | Twitter: @fbiomartins1Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.