Sessão Emprestados – Bortoluzo marca mais dois gols e Caio estreia bem no CSA

(Reprodução)

A Sessão Emprestados apresenta nesta semana os desempenhos dos dias 09/03 até 19/03, isso antes da pausa dos torneios devido a pandemia do coronavírus pelo mundo.

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Foi reserva contra o São José-RS na Copa do Brasil, e também contra o Grêmio Anápolis no Goiano.

Laterais

Bruno Dip (Penapolense) – Depois de ser titular contra o Juventus, não foi opção na partida contra o São Bento.

Junior Tavares (Portimonense) – Depois do jogo contra o Braga, as partidas foram adiadas devido ao coronavírus.

Weverson (Red Bull) – Apareceu em trabalhos no RB Bragantino, mas ainda não foi opção.

Caio Felipe (CSA) – Estreou pelo CSA na vitória de 4 a 0 contra o Frei Paulistano. Foi eleito o melhor jogador pela Pajuçara FM, e comemorou bastante a estreia com destaque nos passes: “Nem nos meus melhores pensamentos imaginava uma partida tão boa, foi a estreia dos sonhos. Fico feliz em poder contribuir de forma tão positiva e só posso agradecer ao professor Eduardo por essa oportunidade. Agora é seguir trabalhando, buscando meu espaço, aprendendo com meus companheiros e evoluindo a cada dia”, e completou: “Sempre tive um aproveitamento muito positivo de passes desde a base, sou um atleta que busca participar muito do jogo tentando dar opções aos companheiros. É algo que carrego comigo e sei que vai ser um diferencial lá na frente”.

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – As partidas em Portugal foram canceladas antes mesmo do Brasil.

Lucas Kal (América-MG) – Atuou na vitória de 1 a 0 contra o Patrocinense, recebeu amarelo aos 41 minutos do primeiro tempo, mas teve boa atuação. Seu time é o atual líder do Mineirão.

Rony (Figueirense) – Atuou 43 minutos no empate em 0 a 0 com o Criciúma, saiu no primeiro tempo com uma lesão, foi depois de uma dividida com adversário.

Felipe Camargo (Cuiabá) – Atuou os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o União Rondonópolis, atuação razoável, e depois foi banco na goleada contra o Dom Bosco.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Foi titular na derrota de 1 a 0 para o Figueirense na Copa do Brasil, e também na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, teve uma atuação razoável para bom em ambos. Está em crescimento no meio de campo do clube carioca.

Meias

Thomaz (Inter de Limeira) – Partida sem muita eficácia no empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Foram 20 toques na bola, mas pouca criatividade.

Rafael (Cuiabá) – Atuou 29 minutos no empate em 1 a 1 com o União Rondonópolis, entrou e ajudou a equipe buscar empate. Depois foi reserva contra o Dom Bosco.

Oliveira (Louletano) – O Português parou após a partida contra o Real, e sem previsão de retorno…

Everton Felipe (Cruzeiro) – Atuou nas duas derrotas do Cruzeiro, a primeira na Copa do Brasil contra o CRB, derrota de 2 a 0 em casa, teve uma atuação aquém e acabou saindo no intervalo. Depois contra o Coimbra, derrota de 1 a 0, em casa novamente, e também não conseguiu fazer uma boa atuação.

Calebe (Atlético-MG) – Agora que tinha previsão de retorno do sub-20, mas tudo paralisado.

Atacantes

Pedro Bortoluzo (Votuporanguense) – O centroavante desencantou de vez. É o quarto jogo seguido marcando gol, e desta vez foram gols, em dobro, ou seja, decidiu na vitória de 3 a 0 contra o Sertãozinho. Fez o primeiro em cabeceio, sozinho, inteligente, e o terceiro em nova cabeçada, mas desta vez em cobrança de escanteio.

Casos indefinidos

Calazans, Paulinho Boia e Gabriel Novaes seguem sem destino. Novaes está negociando a ida para a Chapecoense, o restante sem detalhes.

Recado: Andam copiando a ‘Sessão Emprestados’, pois ela é uma coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos e denuncie caso veja em outro local!

Caso queira autorização para postagem da coluna, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins | Twitter: @fbiomartins1Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.