Sem renovação, lateral da base fala sobre negociação

Reprodução

O São Paulo tem sofrido com renovações de jovens atletas, além do caso conhecido de Nestor, tem um menos divulgado do lateral-direito do sub-20: Lucas Sena.

Lucas Sena era cotado para subir ao profissional durante 2020, mas em meio a renovação do contrato, as coisas não fluíram, e o São Paulo teria encerrado negociação com o atleta e empresário.

Segundo o ‘Blog do Menon’, o staff do lateral teria pedido: “R$ 1 milhão de luvas, $ 100 mil por mês e 20% dos direitos”, em seguida Lucas Sena e o staff soltaram uma nota sobre a sua versão dos fatos e dizem que não teve acordo mesmo, mas que o São Paulo não quis mais negociar desde o meio de 2020.

O que mostra algumas das postagens, que foram apagadas. Nessas respostas aos seguidores, o lateral-direito mostra ter vontade de renovar contrato que vai até o meio de 2021. Mas revela que a diretoria não estaria interessada mais. Procuramos o lateral-direito para relatar sua versão atualizada, mas ainda não obtivemos retornos…

As postagens, para maiores detalhes aconselhamos clicar nas fotos do tweet:

Lucas Sena, 19 anos, fez a base inteira no São Paulo, sempre foi um dos destaques na lateral-direita, mesmo assim a negociação não caminhou… Recentemente o São Paulo teve problemas nas renovações de João Schmidt, Militão (ainda lucrou na venda ao Porto), Gustavo Hebling, Fabinho, Bisolli, e está tentando renovar com Nestor como explicou Muricy. Casos de Schmidt, Fabinho e Bisolli, como de outros, saíram de graça para outros clubes…

Vale ressaltar que a diretoria de futebol do São Paulo era diferente nos últimos três anos, comandada por Raí com Alexandre Pássaro e na presidência Leco. Desta vez, Carlos Belmonte, Rui Costa e Muricy Ramalho são os responsáveis na diretoria do clube, enquanto Julio Casares é o presidente, portanto uma nova forma de negociar.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.