Jornalista revela alvo por Alex como técnico do sub-20

(Reprodução)

Através do diretor de futebol, Carlos Belmonte, em live com Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, revelou que o São Paulo estava próximo de um treinador ‘inovador’ para comandar o sub-20.

Milton Cruz cuida da transição. Acompanha os meninos que treinam com a gente. Ele vai indicar os meninos que treinam com a gente. O São Paulo terá um treinador inovador no sub-20 em breve. Ele vai ser essa ponte”, disse Belmonte.

Nesta noite de quinta-feira (18), o jornalista da Globo, Marcelo Hazan, informou que o São Paulo está próximo de acerto com o ex-meia Alex que estava como comentarista da ESPN Brasil, mas saiu pelo desafio de treinador. Esse é o nome para substituir Orlando Ribeiro que deixou o clube recentemente…

Alex fez cursos da CBF e é formado em Licença A e B na Academia da Confederação Brasileira de Futebol. Em entrevista recentemente, Alex disse que como ex-jogador não tem rivalidades, somente um pouco com o Athlético-PR pela ligação com o Coritiba. E tinha a duvida sobre começar como treinador principal ou nas categorias de base.

Junto com Alex, viria o treinador renomado do futsal, PC de Oliveira, multicampeão no futsal, de 96 até 2017, inclusive treinando a seleção brasileira durante um longo período. Desde 2017, trabalhou por dois anos na Ferroviária, no campo, ganhou a Copa Paulista, e 2019-20 esteve no comando do Aimoré.

A informação é que o ex-meio campista está próximo do acerto, faltariam detalhes… Resta aguardar os próximos desfechos. Fato é que o nome repercutiu bastante entre a torcida e imprensa, inclusive ex-companheiros da ESPN Brasil, grande maioria apoiando esse nome.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.