Secretária anuncia que estação São Paulo-Morumbi funcionará até 21 horas no domingo, 4 de novembro

(Foto: Reprodução)

A estação São Paulo-Morumbi foi inaugurada no sábado (27), e uma semana depois já será utilizada pelo torcedor são-paulino em um jogo da equipe profissional, isso será possível no dia 4 de novembro, para o jogo do São Paulo contra o Flamengo no Morumbi.

(Imagem: ferroviando.com.br)

No dia da inauguração, o Secretário de Transportes, Clodoaldo Pelissioni, disse que a estação estaria disponível para esse jogo, mas revelou o horário das 10 às 19 horas, sendo que o jogo acaba muito perto do horário de fechamento, gerou questionamento dos torcedores, e nesta terça-feira (30), a Secretaria de Transporte Metropolitanos (STM) divulgou que o horário de encerramento das atividades será às 21 horas.

Como a estação é nova, o metrô normalmente tem um período de adaptação, e por isso a São Paulo-Morumbi está funcionando em horário alternativo nessas primeiras semanas, abre às 10 horas e fecha às 15 horas, fugindo assim dos horários de pico, mas logo estará funcionando em horário normal das demais estações.

Para domingo (4), começa uma nova era para o torcedor são-paulino, agora com um transporte público próximo do Estádio do Morumbi, são cerca de 18 minutos de caminhada da estação até o estádio.

A nota da STM divulgada pelo Ferroviando:

“A Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos (STM) informa que a estação São Paulo-Morumbi de metrô (linha 4-Amarela) terá o seu horário de funcionamento estendido em 04 de novembro, domingo, excepcionalmente, até às 21 horas. O motivo da alteração é para atender aos torcedores da partida entre São Paulo e Flamengo, com início previsto às 17 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.