Estação São Paulo-Morumbi será utilizada pela primeira vez por torcedores são-paulinos

Para o jogo das 17 horas deste domingo (4) entre São Paulo e Flamengo, a estação São Paulo-Morumbi, localizada na esquina das avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibil e Professor Francisco Morato, estará a disposição dos torcedores pela primeira vez na história.

A ViaQuatro, concessionaria que administra a Linha 4 Amarela, autorizou o funcionamento até às 21 horas, como a estação é nova, está funcionando diariamente apenas das 10h até 15h, curto período, porém neste domingo (4) será o grande teste funcionando das 10h até 21h.

Na ida a estação funcionará normalmente, todos os acessos, já na volta o embarque será na Avenida Jorge João Saad, enquanto a saída da estação será feita pelas avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibi e Francisco Morato (sentido bairro). O acesso da Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo.

A caminhada da estação até o Estádio do Morumbi é cerca de 18 minutos, distância de 1.5 km pela Avenida João Jorge Saad.

Lembrando que o torcedor deve pegar a Linha 4 Amarela, o pessoal que vem da Linha 1, Azul, deve fazer a baldeação na Luz, assim como linhas de trem que contam com a estação Luz, enquanto vindo da Linha Vermelha, existe conexão pela estação República, já da Linha Verde temos ligações com as estações Consolação e Paulista. A Linha 9, Esmeralda, faz baldeação pela estação Pinheiros, em outras estações ou linhas, é preciso encontrar a melhor baldeação para essa conexões. Em qualquer caminho, caso utilize apenas metrô e trem, será necessária pagar R$ 4, a inteira, e R$ 2 a meia.

Segue o mapa das estações:

Qualquer dúvida entre em contato, ou pergunte para um funcionário nas estações de metrô ou trem.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.