Goleiro do Ceará, Éverson comemora: “Foi emocionante, realizei o sonho da minha mãe que sempre quis me ver jogando no Morumbi”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O goleiro Éverson, goleiro do Ceará, é o líder de defesas difíceis no Brasileirão 2018, e contra o São Paulo fez mais algumas para a conta, vinha segurando a partida no 0 a 0, mas acabou sendo superado por Bruno Peres no fim da partida.

Revelado pelo São Paulo, Éverson que já contém 28 anos, atuou na base do clube em 2009, não teve muito destaque nas categorias de base e acabou seguindo sua carreira, passou por Guaratinguetá, River-PI, Confiança e chegou em 2015 no Ceará, pois relembrou o começo no Tricolor.

Agradeço muito ao São Paulo pelo cidadão que sou. Não só o goleiro que sou, mas o pai de família, aprendi muito aqui. Hoje foi emocionante vir aqui, realizar o sonho da minha mãe que sempre quis ver eu jogando aqui no Morumbi”, disse Éverson após o jogo.

Apesar da derrota de 1 a 0, e o momento que o Ceará vive, Éverson comemorou o fato de ter batido uma falta no Morumbi. “Foi uma boa partida, gostaria de ter feito o gol de falta, seria uma linda página na minha história, agradeço por tido a oportunidade de no último lance bater a falta”.

Éverson fez excelentes defesas na derrota do Ceará, e ressaltou o lance de Reinaldo e Éverton em sequência como o mais complicado: “Foram defesas difíceis, separo aquelas duas em sequência, o Reinaldo finaliza muito bem, bateu no canto rasteiro, consegui defender, mas a mais difícil foi do Éverton, ele bateu cruzado, eu consegui deixar o pé e tive a sorte de bater no pé e subir, mas o mérito de colocar o pé ali”.

Éverson usa a camisa 01 em ‘semelhança’ ao ídolo Rogério Ceni, que ele viu de perto fazer história no São Paulo, quando era apenas um jogador de base no Tricolor.

Confira a entrevista:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.