Janaína Santos, conhecida como Jajá, é lateral-direito reserva do São Paulo e não atuou muito pelo time feminino em 2019, porém é sempre opção.
No jogo contra o Corinthians em Itaquera, lotado, Jajá esteve no banco de reservas, e minutos antes da bola rolar, a atleta foi flagrada muito emocionada.
CONFIRA ⇒ Como foi a final do Paulistão Feminino
Natural de São Luís, do Maranhão, Jajá tem 29 anos e atua no futebol feminino profissional desde 2010, passou por equipes do Distrito Federal, Piauí e Goiânia, pois o auge em sua carreira é estar defendendo as cores do São Paulo.
Em seu Instagram, a lateral postou: “Hoje eu vivi o maior momento da história do futebol feminino na minha vida! Uma mistura de amor e anos de dedicação, eu chorei mesmo não tenho vergonha nenhuma disso, foram 28,862 mil pessoas ali gritando não me interessa se era contra o que realmente me interessa e que eu estava lá sentindo algo que não sei explicar com palavras, só quero agradecer a Deus por tudo que ele vem fazendo em minha vida nada seria sem meu senhor! Obrigada família, Obrigada ao @saopaulofc Por acreditar no meu trabalho foi um ano histórico na minha carreira 3 camp 3 finais ! Obrigada a todas as meninas do time e comissão eu amo vocês obrigada por esse momento único e eterno na minha vida!”
https://twitter.com/JAJASAN58319575/status/1195832455648989184?s=20