Nesta segunda-feira (25) ocorreu no Museu do Futebol, a premiação do Paulistão Feminino 2019, além de receber o troféu de vice-campeão, o São Paulo teve prêmios individuais para atletas e treinadores.
No meio de campo, Ary Borges, a camisa 10 do São Paulo esteve entre as melhores. Com apenas 19 anos, a jovem meio-campista fez um excelente estadual e foi reconhecida com a premiação.
No ataque Valéria concorreu e venceu, a são-paulina marcou cinco gols na competição, foi a vice-artilheira do São Paulo, só perdeu para Ottilia que marcou seis gols na competição. Em compensação ficou distante da artilheira Victoria Albuquerque, que marcou 11 gols na competição.
O jovem treinador são-paulino Lucas Piccinato concorreu como melhor técnico da competição, mesmo com Arthur Elias campeão pelo Corinthians, o técnico do São Paulo ganhou o prêmio.
A goleira Carla e a zagueira Thais Regina também concorreram em suas posições, e Ary Borges no Craque da Galera, mas não conseguiram a premiação.
O São Paulo ainda recebeu o troféu de vice-campeão Paulista Feminino durante o evento. O elenco são-paulino e dirigentes estiveram presentes em peso.