Autor do gol e de rolinho espetacular, Bruno Peres exalta Diego Souza: “Ele não foi fominha, não teve vaidade”

(Foto: Reprodução | Canal Premiere)

O lateral-direito de origem, Bruno Peres, virou ponta direita no meio do segundo tempo contra o Ceará e marcou o gol da vitória, pois o atleta ressaltou o companheiro Diego Souza.

Falar do Diego (Souza), não tem palavras. Se for ver todos os jogos, não é fominha, sempre coloca o companheiro que está melhor para marcar. Mostra que ele joga para o grupo. Acho que o mérito é dele (pelo gol). Ele não foi fominha, não teve vaidade. O mais importante foi que o São Paulo venceu”, disse o camisa 15.

Sobre o resultado, Bruno Peres falou que esperará os jogos dos concorrentes, mas ressaltou que é importante fazer a parte: “É importante. Não tem nada tranquilo porque os adversários estão perto e jogam. Agora a gente tem de secar os que estão atrás. Mas o mais importante é que nós temos pensado na gente e temos focado em cada decisão, que para nós é importante”.

Na saída do gramado, o repórter do ‘Canal Premiere’ chamou Bruno Alves achando que era Bruno Peres, fez a pergunta para o zagueiro sobre o sentimento do gol importante, este que respondeu: “Não, eu sou o Bruno Alves, o Bruno Peres é o outro!”

Confira como foi a situação envolvendo o Bruno Alves

Além do gol, o lateral-direito ainda deu um rolinho espetacular:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.