Com presença do prefeito de São Paulo e do Leco, Estação São Paulo-Morumbi é inaugurada

(Foto: Reprodução)

A estação São Paulo-Morumbi foi inaugurada neste sábado, 27 de outubro de 2018, e a princípio em horário reduzido, das 10 horas da manhã até às 15 horas da tarde.

No evento de inauguração, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o Secretário de Transportes, Clodoaldo Pelissoni, e o presidente do São Paulo, Leco, entre outros dirigentes e conselheiros do clube como Julio Casares, além disso vereadores também fizeram parte do evento. Vale ressaltar que o governador Márcio França não pode participar de eventos públicos, ele está concorrendo a eleição de governador que ocorrerá neste domingo (28).

Outra presença foi dos torcedores são-paulinos que fizeram festa do lado de fora da estação, muitos aliviados que finalmente a estação saiu do papel, o acesso de transporte público sempre foi um dificuldade para o torcedor que frenquenta o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi!

O período ainda é de testes, por isso o horário alternativo, será assim nas duas próximas semanas, menos no domingo (4), quando o São Paulo jogará contra o Flamengo e a estação deve ficar aberta até às 19 horas, sendo assim o primeiro teste oficial da torcida são-paulina.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.