São Paulo vence Botafogo e conquista sua segunda vitória no Brasileirão Feminino Sub-18

 

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Após estrear com vitória diante do Cruzeiro, as meninas do São Paulo voltaram a campo nesta terça-feira (16), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. E com uma boa atuação as comandadas de Thiago Viana bateram o Botafogo por 2 a 0.

Os gols do São Paulo no jogo foram anotados por Japa logo no começo do segundo tempo e por Rafaela também na etapa complementar de jogo, dando números finais ao jogo e a liderança do grupo C para o Tricolor.

A próxima rodada acontece na quinta-feira (18), às 16h45. O Tricolor enfrenta a Ponte Preta em partida com transmissão da CBF pelo MyCujoo.

Escalação do São Paulo: Marcelle; Kath (Tay), Lauren, May e Clara (Letícia); Day (Duda), Cris, Japa, Emily (Letícia Marques), Milena (Rafaela) e Giovana (Gica)
Técnico: Thiago Viana

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.