Raí rebateu acusação de Andrés e diz: “Não troco o São Paulo por nada”

(Reprodução)

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, foi acusado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, de ter se oferecido por um cargo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e nesta terça (16) antes do treinamento, o são-paulino rebateu.

Raí declarou: “Primeiro, é lamentável ter que vir aqui para falar da declaração do Andrés Sanchez. Segundo, estou aqui em respeito a torcida do São Paulo, eu não largo desafio no meio e não troco São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo é porque está preocupado com a gente. E, por fim, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para ele se preocupar”.

O presidente do Corinthians tinha falado: “Não. Tanto é que está telefonando para a CBF querendo ir para o lugar do Edu. Falta de respeito com a torcida do São Paulo, com a instituição e com o presidente que segura ele lá”.

Pouco antes da declaração do Raí, Marco Aurélio Cunha tinha postado defendendo o dirigente são-paulino, e revelou uma mensagem que eles trocaram no dia 18 de junho, quando o diretor são-paulino frisa o trabalho no Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.