MAC revela mensagem com Raí e defende diretor contra acusação de estar se oferecendo a CBF

No ‘Jogo Sagrado’ da Fox Sports, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acusou o diretor do São Paulo, Raí, de ter se oferecido para o cargo de coordenador da CBF. O diretor são-paulino ainda não respondeu, mas o conselheiro Marco Aurélio Cunha falou sobre…

Andrés Sanchez fez a seguinte declaração: “Não. Tanto é que está telefonando para a CBF querendo ir para o lugar do Edu. Falta de respeito com a torcida do São Paulo, com a instituição e com o presidente que segura ele lá”.

Trabalhando no futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, que é conselheiro do São Paulo, postou: “Diálogo meu com Rai há algum tempo, sobre o SPFC e CBF. Informal e de amigos. Rai jamais postulou qualquer posição aqui e sempre se preocupou com suas responsabilidades no SPFC. Talvez não devesse me meter mas não posso aceitar mentiras. Jamais houve convite daqui e tão pouco desejo do Rai no cargo”.

E junto com esses dizeres postou uma resposta do Raí no dia 18 de junho, na qual ele dizia estar em uma missão no São Paulo e que não tinha nenhuma vontade de trabalhar fixo na CBF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diálogo meu com Rai há algum tempo , sobre o SPFC e CBF . Informal e de amigos. Rai jamais postulou qualquer posição aqui e sempre se preocupou com suas responsabilidades no SPFC. Talvez não devesse me meter mas não posso aceitar mentiras. Jamais houve convite daqui e tão pouco desejo do Rai no cargo

Uma publicação compartilhada por Marco Aurélio Cunha (@marcoaureliooficial) em

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.