Fora de casa, São Paulo desafia Taubaté pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O último passo para o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino, começa neste Domingo (14), para o São Paulo. As meninas do Tricolor vão até a cidade de Taubaté, para enfrentar o Esporte Clube Taubaté em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da competição nacional; A partida acontecerá às 15H no Estádio Joaquinzão, o jogo de volta acontece no próximo dia (21), às 15H, no Pacaembu.

Técnico do São Paulo, Lucas Piccinato falou sobre a pausa durante a Copa do Mundo Feminina para os confrontos decisivos diante do Taubaté. “Esse jogo significa muito em relação ao projeto do São Paulo, então a expectativa é muito grande. Estamos vindo de semanas muito boas de treinamento, e a gente espera colocar em prática essa entrega da equipe para conseguir sair com esse acesso. Esperamos fazer um jogo muito bom dentro e fora de casa”, disse ao site oficial do São Paulo Futebol Clube.

Com uma campanha “perfeita” com 100% de aproveitamento, o Tricolor atuou em sete jogos até o momento, com sete vitórias, com 32 gols marcados e apenas um gol sofrido. A partida deste Domingo, terá a transmissão no Mycujoo e terá entrada gratuita para os torcedores.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.