Gabriel, do Corinthians, se desculpa por meio de rede social do clube

Gabriel e Lucas Fernandes em partida (Foto: Gazeta Press)

O volante Gabriel, do Corinthians, fez um gesto obsceno em direção à torcida do São Paulo quando seu time empatou a partida que estava 1×0 para o São Paulo, no Morumbi. Tal ação repercutiu na internet e na imprensa de maneira enorme, já que o jogador teve uma atitude além da rivalidade ‘bacana’ do futebol e virou uma ofensa para crianças e mulheres presentes no estádio.

Tendo em vista tal repercussão, a assessoria de imprensa do Corinthians obrigou o atleta a se desculpar com a torcida São Paulina por meio de seu Instagram oficial (@corinthians).

“Vim aqui neste vídeo pedir desculpas pelo acontecido na partida de hoje contra o São Paulo. Foi um momento de euforia e não faz parte do meu caráter e índole. Novamente, peço desculpa aos presentes no estádio a todos os familiares e crianças que estavam assistindo ao jogo.”

Ainda que tenha pedido desculpas após levar uma bronca da assessoria de imprensa e do próprio técnico, Fábio Carille, logo no fim da partida o jogador não pareceu se ‘arrepender’ muito do ocorrido:

Gabriel será julgado pelo STJD e pode ser punido por 2 até 6 partidas no Campeonato Brasileiro.

Priscila Senhorães

Escrever me faz bem, mas escrever sobre o São Paulo me faz feliz. Só mais uma torcedora apaixonada!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.