CBF solta nota negando que Raí tenha se oferecido para cargo na seleção brasileiro

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Na segunda-feira (15), Andrés Sanchez falou que o Raí, diretor do São Paulo, tinha se oferecido para o cargo de coordenador da seleção brasileira, pois após Marco Aurélio Cunha e o próprio Raí negarem, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) soltou nota oficial falando sobre o caso.

A declaração do Raí na tarde desta terça (16) foi a seguinte: “Primeiro, é lamentável ter que vir aqui para falar da declaração do Andrés Sanchez. Segundo, estou aqui em respeito a torcida do São Paulo, eu não largo desafio no meio e não troco São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo é porque está preocupado com a gente. E, por fim, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para ele se preocupar”.

A nota oficial da CBF:

“A CBF informa que não são condizentes as notícias sobre um suposto contato com o diretor de futebol do São Paulo, Raí, para o cargo de Coordenador da Seleção Brasileira Principal, por sua iniciativa ou dele. A CBF respeita os clubes e tem a certeza que alguém da categoria de Raí tem a mesma postura em relação ao seu clube.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.