São Paulo estuda em ter Jardine como auxiliar no profissional

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O São Paulo pensa em ter André Jardine como auxiliar fixo no elenco profissional após a disputa da Copa Libertadores Sub-20.

Jardine se destacou como treinador no Rio Grande do Sul, ganhando muitos títulos tanto por Grêmio quanto por Internacional, apos receber o convite para treinar o Sub-20 do Tricolor, ele não pensou duas vezes e aceitou o cargo. No Sao Paulo, Jardine já ganhou a Libertadores Sub-20 (vai em busca do bi esse mês), Bicampeão da Copa do Brasil, Bicampeão da Copa RS, Copa Ouro e Paulista, além de quase ter ganho a Copinha desse ano, onde o Tricolor jogou muito mas acabou sendo derrotado na final.

Jardine comentou sobre possibilidade no profissional

Jardine já falou sobre seu sonho de ser treinador do profissional do São Paulo, mas ele entende que tudo tem seu tempo, o fato dele se tornar auxiliar permanente seria um grande passo para assumir o cargo de treinador no futuro, além disso, a vaga de treinador do Sub-20 poderia ser ocupada pelo Vizolli ou pelo Orlando, treinadores do Sub-19 e do Sub-17 respectivamente, e que também fazem um bom trabalho nas categorias de base do Tricolor.

Esperamos que o Jardine tenha uma chance como treinador do São Paulo no futuro, potencial e capacidade ele tem, só resta a oportunidade.

Gabriel Santos

Uma vida dedicada ao São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.