Querendo a classificação, São Paulo encara CSA pela Copa do Brasil

Pela segunda fase da Copa do Brasil 2017, Tricolor goleou o PSTC por 4a2, resultado se repetirá nesta quinta (15)? (Foto: divulgação)

Nesta quinta (15), o São Paulo viaja até Alagoas para encarar o CSA, brigando por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: CSA x São Paulo
Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas
Data: 15/02/2018
Horário: 21h30
Transmissão: SporTV

MOMENTO DO TIME:

Com 1 ponto em 2 jogos na Copa do Nordeste e 3º colocado no Campeonato Alagoano, o CSA vem fazendo uma campanha mediana até aqui na temporada. O clube Alagoano que estava na série C no ano de 2017 disputará a série B neste ano, já que conseguiu o acesso a divisão.

RETROSPECTO:

Com poucos confrontos, o Tricolor nunca perdeu para o CSA.

6 jogos
3 vitórias
3 empates
0 derrotas

ÚLTIMO ENCONTRO:

Em 2014 pela Copa do Brasil, o São Paulo bateu o CSA por 3×0, com gols de Luís Fabiano (2x) e da novidade Alexandre Pato. Com o resultado, o São Paulo eliminava o clube Alagoano da competição.

FIQUE DE OLHO:

Daniel Costa, com 5 gols em 39 jogos é o destaque do CSA até o momento, o camisa 10 arma o jogo com muita habilidade e ainda marca gols pelo clube, olho nele!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável São Paulo: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Reinaldo; Hudson, Jucilei, Nenê; Marcos Guilherme, Cueva, Diego Souza.

Confira aqui a lista de relacionados para o duelo desta quinta (15)

Provável CSA: Mota; Talisso, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan e Marcos Antonio; Giva, Daniel Costa, Didira; Leandro Kível.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.