Curtinhas do treino – Aguirre comanda treino técnico e ‘ganha’ cinco opções para o clássico

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Em semana livre para treinamentos, o Aguirre começou nesta quarta-feira (16) o trabalho mirando o clássico contra o Santos no domingo (20) e as atividades foram focadas no trabalho técnico em campo reduzido como dois toques, ataque contra defesa e por fim um descontraído rachão.

Retornos

Anderson Martins, Diego Souza e Militão trabalharam normalmente no campo, os dois primeiros tiveram as chances aumentadas de jogar o clássico, o Militão atuou na última partida, mas acabou saindo da partida e ficou sob análise nos últimos dias.

Júnior voltou

O lateral-esquerdo passou um período no Rennes da França, mas não ficou, portanto retornou para o grupo são-paulino, será que terá chance?

Brenner

O atacante se reapresentou nesta quarta-feira (16) após período na seleção sub-20 e já foi chamado para treinar três dias com a seleção brasileira principal, será liberado, portanto nos dias 23, 24 e 25 estará na Granja.

Desfalques no treino

O zagueiro Rodrigo Caio (recuperando torção no pé esquerdo), Morato, Éverton e Reinaldo (amigdalite) não trabalharam nesta quarta (16), os dois últimos devem jogar normalmente o clássico.

Resenha

Raí e Passaro observaram o trabalho são-paulino nesta quarta (16), e após a atividade, o trio Aguirre, Ricardo Rocha e Raí conversaram no campo mesmo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.