São Paulo supera Choque-Rei na semifinal e vai para a terceira final da Copa do Brasil sub-20

(Foto: @saopaulofc.net)

Nesta terça-feira (16), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, a partida ocorreu em Itu com mando do rival são-paulina, na ida o jogo foi em Osasco, 1 a 0 para o Tricolor Paulista.

Com o retorno dos jogadores que tiveram uma semana de treinos na seleção brasileira sub-20, Walce, Luan, Helinho, Igor Gomes e Toró, que atuaram em jogo-treino nesta segunda-feira (15) contra os reservas do Corinthians, os são-paulinos demonstraram cansaço durante a partida, o time saiu perdendo por 1 a 0 em gol sofrido após escanteio do adversário. A reação veio após a entrada dos reservas Danilo e Geovane, o primeiro sofreu a falta que gerou o gol, e o segundo marcou o gol de empate que levou o São Paulo para a terceira decisão do torneio.

Buscando o tricampeonato, o São Paulo espera o adversário da final que sairá entre Corinthians e Botafogo na quinta-feira (17), na ida a equipe paulista venceu por 2 a 0 em casa, as finais estão marcadas para 23/05 e 30/05.

Os melhores momentos da semifinal:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.