São Paulo se despede do Brasileirão sub-20 com empate

(Foto:Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (1) o São Paulo deu adeus ao Campeonato Brasileiro sub-20.

O Tricolor jogou na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), o Tricolor Paulista não conseguiu jogar bem contra o Cruzeiro, e acabou sendo eliminado em Minas Gerais. O time do São Paulo saiu atrás no placar, o primeiro gol marcado da partida foi por Laércio, após boa jogada de Alesson, o zagueiro Walce falhou na marcação, e meia cruzeirense tocou para Laércio abrir o marcador pro Cruzeiro. Após o gol tomado o tricolor tomou controle da partida, até tentou trazer perigos com Antony, mas as jogadas não davam em nada. Já nos 47′ minutos, quase aos 48′, Gabriel Sara pega sobra da zaga do Cruzeiro e enche o pé, colocou no cantinho esquerdo do goleiro Gabriel Brazão, e empata a partida para o São Paulo.

Nesta altura, o São Paulo só precisava vencer que conquistaria a vaga, afinal o Botafogo vencia o Coritiba no Rio de Janeiro…

No segundo tempo estava 1a1 no placar, tudo igual em Nova Serrana, o Cruzeiro começou melhor que o São Paulo, mas quem teve a primeira chance de desempatar a partida foi o Tricolor, aos 10′ Toró recebe na área após contra-ataque do São Paulo, ele tocou por cima de Gabriel Brazão, mas a bola foi para fora. Com uma grande chance desperdiçada por Toró, o Cruzeiro foi pra cima e conseguiu desempatar a partida,aos 14′ Marcelo fica com a bola após bobeada da defesa do São Paulo e ele fuzilou de perna esquerda, sem chances para o goleiro Thiago. Com placar a favor, a Raposa teve controle da partida,a os 21 Laércio quase amplia o placar para o Cruzeiro. Tricolor jogava mal, mas aos 23′ Tuta começou uma boa jogada na direita e tentou duas vezes achar Igor Gomes, na primeira Igor gomes não conseguiu dominar a bolam, já na segunda o excelente lateral teve tempo de levantar a cabeça e olhar, dai cruzou rasteiro e Igor Gomes entrou sozinho, empatou o jogo pro Tricolor!

Cruzeiro até tentava virar a partida, mas não conseguia, Cássio o volante do Tricolor, fazia uma boa partida marcando muito bem Alesson, que aparecia bastante pelo lado do Cruzeiro. Nos últimos minuto de partida Helinho que deveria ter sido titular na partida, bateu uma falta com capricho, no ângulo, mas o Gabriel Brazão pegou com as pontas do dedo e tirou a bola que estava 99% dentro da gaveta.

Com 2a2 no placar, o Tricolor foi eliminado da competição, mas mesmo que vencesse, o Coritiba virou o jogo contra o Botafogo, e não teríamos chances, ficamos com 4 pontos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Os eliminados do grupo C foram São Paulo, Cruzeiro e Botafogo, já Vitória e Coritiba conquistaram a vaga para a próxima fase.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.