Apostando na base para 2018, o São Paulo tratou de renovar o vínculo de jovens promissores, o zagueiro Walce que está atuando na Copa São Paulo Jr e o goleiro Lucas Paes que está trabalhando com o profissional, ambos renovaram com o clube.
Descoberto no projeto social em Cuiabá, o mesmo do Brenner, o zagueiro-artilheiro Walce de 18 anos tinha contrato com o São Paulo até outubro de 2019, mas renovou com o clube por três temporadas, portanto seu contrato irá até dezembro de 2021. Na Copinha 2018, o defensor marcou dois gols, ambos contra o Sergipe, e apesar da sua característica ser na bola aérea, nos dois gols casos foi de oportunismo com os pés. Vale ressaltar que Walce de 1,96 também atua como lateral-direito e foi convocado para a seleção brasileira no Torneio Toulon 2017, atuou nos três jogos.
O goleiro Lucas Paes que vai completar 21 anos nesta temporada e foi promovido aos profissionais para trabalhar junto com Sidão, Jean e Lucas Perri, o quarto goleiro são-paulino tinha contrato até o fim de 2017, e mesmo com o vínculo encerrado vinha trabalhando no CT, agora está de contrato novo até o fim de 2018.
A diretoria trabalha na renovação de outros contratos de jovens jogadores, o zagueiro Militão é uma das prioridades, mas a negociação ainda não avançou, já com Marquinhos Cipriano, atacante que está trabalhando no profissional nesta pré-temporada de 2018, terá uma conversa com seu agente nos próximos dias, ele está retornando da Ásia e disse que no seu retorno para o Brasil conversaria sobre a situação.