O São Paulo encerou a Chapecoense pelo segundo ano consecutivo na segunda fase da Copa São Paulo Jr, e apesar do susto no primeiro tempo parecido com a partida de 2017, Jonas Toró apareceu e decidiu o jogo com dois gols.
A primeira etapa foi parelha, a Chapecoense se defendendo e buscando um contra-ataque, teve até uma grande chance no fim do tempo, porém desperdiçou, enquanto o São Paulo pressionava, mas não conseguia criar jogadas com grande perigo.
Veio o segundo tempo, a partida parecia que seguiria no mesmo ritmo, eis que o árbitro expulsou o defensor adversário pelo segundo cartão amarelo e logo em seguida Jonas Toró, artilheiro da base em 2017, acertou um belo chute abrindo o placar, não demorou muito e um repeteco, novamente um chute no estilo Robben, outro belo gol, 2 a 0. Já depois dos 30′ do segundo tempo, logo quando Toró foi substituído, a energia do estádio caiu após a chuva piorar e os raios estarem intensos, foram alguns minutos fora sem luz, a partida voltou morna!
Na próxima fase o São Paulo encarará novamente o Botafogo de Ribeirão Preto, provavelmente no Estádio Santa Cruz entre sábado e domingo, a FPF confirmará data, horário e local nesta quinta-feira (11).