Em noite chuvosa, São Paulo perde de virada para o Santos.

Foto: Luis Pacca | SPFC 24 Horas

 

São Paulo abriu o placar com um gol de cabeça da Giovana, mas não aguentou a pressão e sofreu o revés fora de casa.

1º tempo

O primeiro tempo de jogo bem morno, com poucas chances para ambos os lados, o São Paulo tentou bastante com as jogadas individuais, porém sem sucesso, a melhor chance no primeiro tempo foi uma jogada da Jaque da esquerda para a direita e finalizando, resultou em um escanteio para o São Paulo.

O time foi escalado com: Carla, Natane, Gislaine, Thais, Geovana, Yaya, Duda, Micaelly, Carol, Jaque e Glaucia. Um time bastante ofensivo, porem com jogadoras que não estavam em suas devidas funções, com Duda e Yaya. Neste ano a falta de elenco não é desculpas, já que tinha meio campo de oficio disponível, porém iniciou no banco de reservas. Durante o primeiro tempo Natane e Micaelly trocaram bastante de posição, Micaelly foi bem participativa e estava em todas as partes do campo. No primeiro tempo Yaya esteve abaixo da média, Maressa e Lari foram para o aquecimento, porém não teve substituições, o primeiro tempo terminou morno.

2º tempo

São Paulo voltou ao campo sem alterações, com os mesmos problemas, das jogadoras quererem fazer jogadas individuais e não obter êxito. Em uma dessas tentativas de jogadas individuas, Micaelly sofreu falta no lado direto do campo, Natane cobrou a falta para dentro da área e Giovana abriu o placar em um desvio de cabeça. Após o gol, teve mudança no São Paulo, Maressa estreou com a camisa do São Paulo e logo no primeiro toque armou um contra-ataque com Glaucia e Carol, mas infelizmente a finalização foi nas mãos da goleira santista.

Foto: Luis Pacca | SPFC 24 Horas

Após o gol, o time que já estava uma bagunça, deu uma relaxada e assim como aconteceu no jogo contra o Grêmio e repetindo os mesmos passos e falhando defensivamente, o São Paulo tomou o gol de empate, minutos depois o gol de empate, em outra falha defensiva, o São Paulo mais um gol do Santos. As substituições no São Paulo novamente é algo a se criticar.

Substituições: Yaya (Maressa), Micaelly (Nana), Giovana (Giovaninha), Duda (Lari)

O São Paulo volta a campo no próximo domingo as 20h, contra o São José, em São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.