São Paulo vence de virada e conquista a primeira vitória no Brasileirão!

Foto: Luis Pacca | SPFC24HORAS

 

1º tempo

São Paulo começa a partida pressionando, nos primeiros minutos conseguiu duas boas chances, uma com a Glaucia e outra com a Duda, aos 7 minutos em boa jogada da Carol pela esquerda, Duda cabeceou forte em direção ao gol, bola saiu raspando o travessão. São Paulo tomou gol aos 25 do primeiro tempo, em escanteio, as jogadoras do São Paulo bateram cabeça e a Leticia abriu o placar, cabeceando sozinha na primeira trava, após cobrança de falta.

Aos 35 Jaqueline teve uma excelente chance, ficou frente a frente a goleira, porem isolou a bola, 2 minutos depois Carol sofreu forte entrada dentro da área, pênalti para o São Paulo. Glaucia empatou a partida batendo no meio do gol. Após o gol o São Paulo conseguiu controlar a partida e ter maior posse da bola e com qualidade. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Giovana fez uma bonita triangulação com a Micaelly e finalizou com perigo da entrada da área.

2º tempo

No segundo tempo a equipe do São Paulo sofreu um gol no início da partida, nos mesmos moldes do primeiro gol, falta lateral para o São José, cruzamento na primeira trave e gol de cabeça. Após o gol, o São José ficou retrancado, buscando segurar a vitória, o São Paulo tentava chegar de todas as formas, tocando pelo meio, com as atacantes indo buscar a bola lá trás, com lançamentos longos, mas não obteve êxito. Ao decorrer da partida Maressa entrou no jogo e a dinâmica mudou um pouco, São Paulo já não estava tão bagunçado, ela conseguia controlar o meio campo e deixar a Glaucia despreocupada lá na frente. Depois de muita insistência, Micaelly em uma bonita jogada individual pela esquerda do ataque tricolor conseguiu entrar na área e sofrer pênalti, Glaucia converteu o pênalti e empatou o placar. Detalhe curioso que o gol de pênalti da Glaucia no primeiro e no segundo tempo ocorreram no mesmo minuto de cada período, aos 37 minutos. Na parte final do jogo a equipe joseense se fechou ainda mais tentado segurar o empate, o São Paulo teve uma excelente oportunidade com a Glaucia que chutou na trave, a bola sobrou para Giovana que isolou. Na sequência Giovaninha entrou no lugar da Giovana, aos 44 minutos do segundo tempo, Micaelly fez bonita triangulação com Maressa, entrou na área e finalizou no gol, a goleira adversaria deu rebote e Giovaninha muito bem posicionado, colocou a cabeça na bola e empurrou para o fundo da rede. São Paulo conseguiu conquistar a sua primeira vitória no campeonato. Na próxima quarta-feira vai até a Arena Barueri, mando tricolor, jogar contra o Flamengo as 20h, com transmissão da CBFtv.

 

 

Gols: Leticia (26min/1T), Glaucia (37min/1T), Sisi (4min/2T), Glaucia (36min/2T), Giovaninha (44min/2T)

Cartões amarelos: Gislaine (4min/2T), Maressa (24min/2T), Lauren (51min/2T)

São Paulo: Carla; Giovana (Naná, 18min/2T), Lauren, Gislaine e Natane; Yaya, Duda (Larissa, 32min/2T), Micaelly e Jaqueline (Giovaninha, 32min/2T); Carol (Maressa, 18min/2T), e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

São José: Zany; Evelyn, Bruna, Leticia e Juju; Joyce, Thaynara e Rafa M.; Sisi, Giovania e Fernanda Tipa. Técnico: Nedilson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.