Brasileiro da NBA visita São Paulo e deseja sorte ao time na Liga Ouro

Revelado pelo Pinheiros, Bruno Caboclo surgiu bem no basquete brasileiro e logo seguiu para a NBA em 2014, foi escolhido pelo Toronto Raptors no Draft, mas nem teve muita chance e ficou em geral na equipe B dos canadenses.

Em 2018 foi para o Sacramento Kings, também não jogou muito e foi negociado para o Memphis Grizzlies, equipe que teve um pouco mais de chance na temporada 2018-19.

Com seu time eliminado nesta temporada da NBA, Caboclo voltou para São Paulo, passar férias, mas aproveitou para treinar um pouco no ginásio do São Paulo, postou alguns momentos na stories do seu Instagram (@brunofive). O atual técnico do São Paulo é Cláudio Mortari que tem sua história ligada ao Pinheiros, clube que Bruno Caboclo surgiu para o basquete, e Mortari teve grande importância na formação do jovem ala.

Dizem que o ala é santista, mas vestiu a camisa e se sentiu muito bem no Morumbi, até brincou de jogar futebol no gramado do Morumbi.

Bruno Caboclo desejou sorte para o São Paulo na Liga Ouro 2019, a equipe está na semifinal e duela contra o Campo Mourão.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.