Fora de casa, São Paulo enfrenta Santos em busca dos 3 pontos

(Foto: Luis Pacca | SPFC 24 Horas)

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santos. Após empate melancólico contra o Grêmio na primeira rodada, o São Paulo vai até a Vila Belmiro em busca da primeira vitória.

Essa é a primeira partida entre as equipes depois da final da Copa Paulista de 2020, onde o Santos saiu vencedor, nos pênaltis. Na ocasião já era cobrado reforços no meio campo do São Paulo, pois era visível a dificuldade da criação. Para essa temporada o São Paulo se reforçou e trouxe algumas meias, como Maressa e Carla Nunes. Na primeira rodada do campeonato, nenhuma das duas foram utilizadas, não sabe o motivo, Maressa permaneceu no banco e Carla Nunes sequer foi relacionada.

Na temporada de 2020, o Santos caiu nas quartas de finais para o São Paulo, um empate no Morumbi por 0 a 0 e vitória tricolor na Arena Barueri, por 2 a 0.

São Paulo e Santos acumulam diversos confrontos, em 18 partidas o São Paulo tem 8 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas.

A pedido do Santos, a partida que estava marcada para o quinta-feira, 22, foi alterada para quarta-feira, 22, às 20h com transmissão da CBFtv.

Por Luis Pacca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.