São Paulo renova contrato com capitão Hudson até o fim de 2021

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo nesta quarta-feira (20), no dia de confronto contra o São Caetano que vale vaga na próxima fase do Paulistão. O tricolor anunciou a renovação de contrato do volante e capitão Hudson, o jogador assinou um vínculo que vai até 2021 com um reajuste salarial.

O São Paulo já procurava Hudson para renovar o contrato desde a boa campanha no primeiro turno do Brasileiro de 2018, depois durante a Flórida Cup, só que o jogador junto com seus empresários só respondeu agora o tricolor do Morumbi e foi uma resposta positiva para a diretoria do São Paulo.

O tricolor andou rápido para estender o vínculo do volante com clube, porque o seu contrato só ia até o fim de 2019, e caso não renovasse com São Paulo, o jogador na metade deste ano já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e poderia deixar o clube do Morumbi sem custos.

Hudson é um dos jogadores mais importantes do São Paulo, todos os técnicos que passam pelo tricolor elogiam o volante e não tira o jogador do time titular mesmo fazendo partidas ruins, o volante também é o capitão da equipe tricolor e alguns torcedores do clube tem um caso de amor e ódio com Hudson no São Paulo.

São Paulo e Hudson é a terceira vez que se reúnem e estendem o vínculo, o tricolor renovou com jogador em 2014 quando ele chegou do Botafogo e também em 2017 quando esteve emprestado ao Cruzeiro e se destacou muito na equipe de minas. Agora em 2019 é a terceira vez que o clube e o jogador renovam contrato. Em seu novo contrato Hudson irá ter um reajuste salarial.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.