Hudson: “Assim como na derrota nem tudo está errado, na vitória nem tudo está certo”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O volante Hudson foi escalado na lateral-direita e foi elogiado pela atuação na vitória de 2 a 1 sobre o Ituano na ida das quartas de final do Paulistão 2019.

Capitão do time, Hudson comentou sobre o gol sofrido em bola parada: “O gol do Ituano… Fomos melhores o jogo inteiro e tomamos um gol em uma bobeada nossa. O time deles é baixo, então tomamos um gol de bola parada, não era o ideal. Mas acho que hoje foi o melhor jogo dos últimos nossos. O time demostrou uma crescente e eu acho que isso aí que a gente fez hoje foi muito melhor”.

CONFIRA: Entrevista do Igor Gomes após dois gols contra o Ituano

Já na zona mista, Hudson explicou o motivo de ter sido escalado na lateral-direita pelo Mancini: “Apesar de eu já ter atuado na lateral direita, fazia um tempinho que eu não atuava. O Mancini teve uma preocupação especial com o Martinelli, que vem fazendo um bom campeonato, é um menino que tem um contra um muito bom, então ele priorizou um pouco mais a marcação naquele setor. Mas, foi só um detalhe dentro do jogo, acho que o São Paulo foi superior ao Ituano, subiu um degrauzinho, acho que ainda podemos melhorar muito. Assim como na derrota nem tudo está errado, na vitória nem tudo está certo”.

O técnico Vagner Mancini explicou em coletiva e mirou o futuro: “Eu posso seguir com o Hudson na lateral. Ele fortaleceu o sistema defensivo em termos de marcação, e ele ainda apareceu na frente. Passa a ser uma peça muito interessante.”

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.