Muricy comenta jogo do São Paulo na Globo e elogia postura do autor dos gols: “O Igor Gomes fez o que se espera de um meia, que é pisar na área, chegar para finalizar”

(Foto: Reprodução/Globoesporte.com)

O São Paulo jogou no último domingo (24), contra o Ituano e a TV Globo transmitiu a partida, com a narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e o ex-técnico de futebol e do São Paulo, Muricy Ramalho.

O ex-treinador do São Paulo antes da partida começar, falou na transmissão da partida: “O São Paulo tem que fazer a mudança da ‘chavinha’ pela situação que está vivendo. É um jogo importante para isso, para voltar a confiança, que é o maior problema do momento”, disse Muricy.

Após a partida terminar, a TV Globo fez um pôs jogo e Muricy Ramalho comentou sobre a leveza que o tricolor teve na partida do último domingo sobre o Ituano e elogiou bastante o meio campo do São Paulo que teve Luan e Liziero atuando como volantes, e Igor Gomes como um armador.

“O Igor Gomes fez o que se espera de um meia, que é pisar na área, chegar para finalizar. O Liziero desequilibrou, veio de trás, armou o time. Ficou um meio-campo mais leve. O São Paulo jogava com dois volantes sempre lado a lado, muito pesados e previsíveis. Com os garotos ficou um time mais leve, de maior movimentação e profundidade. O resultado de 2 a 1 foi até um pouco injusto, porque o São Paulo teve muito mais volume do que o Ituano. Foi com certeza o melhor jogo do São Paulo no ano”, completou o ex-técnico de futebol.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira (27), às 19h15 em Itu e só terá transmissão dos canais de TV a cabo e Muricy não deve participar da transmissão.

Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.