São Paulo voltar a vencer e convencer a sua torcida em tarde iluminada de Igor Gomes

(Foto: Matheus Miguel/SPFC24HORAS)

O São Paulo jogou neste domingo (24) pelo Campeonato Paulista e a equipe do Morumbi venceu o Ituano no primeiro jogo das quartas de finais, por 2 a 1.

A equipe que entrou no jogo teve algumas novidades, por exemplo Mancini sacou Hudson do meio-campo e colocou o volante para atuar como um lateral-direito, o capitão da equipe do tricolor, teve a missão de anular um dos artilheiro do Ituano, Martinelli, e Hudson dificultou bastante a vida do atacante na partida.

O tricolor teve uma postura muito agressiva no jogo, a equipe de Vagner Mancini não deixou o Ituano jogar no primeiro tempo, confesso de todos os jogos que vi do São Paulo neste ano de 2019, esse foi o melhor. Para fechar o primeiro tempo o tricolor abriu o placar do jogo com um Made In Cotia, chamado Igor Gomes, e que belo gol aquele de um verdadeiro meio campista habilidoso.

O segundo tempo o São Paulo começou dominante e procurando chances de ampliar o placar no Morumbi, Everton Felipe fez uma bela partida buscava o jogo, corria, trocava passe e driblava, e aos 15′ do segundo tempo o meia-atacante ‘criticado’ pela torcida chutou forte e o goleirão do Ituano espalmou e meia Igor Gomes chegou com tudo e chutou para dentro do gol e saiu para o abraço, pois marcou seu segundo gol com a camisa do São Paulo na equipe profissional.

São Paulo não ganhava há três rodadas no Paulistão, amargou dois empates e perdeu o clássico contra o Palmeiras. Os 18.573 torcedores que compareceram ao Morumbi viram o São Paulo voltar a ganhar e também viram o quarteto de Cotia brilhar no Morumbi. Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony foram os quatro atletas da base que ajudaram o tricolor voltar a vencer e convencer a sua torcida.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Luan e Liziero é o meio campo que o São Paulo tem que ter e o novo lateral direito do elenco tricolor tem que ser Hudson… Igor Gomes não pode mais sair deste time, o garoto tem futuro, agora é só torcer para o elenco não vender…!

A vaga de quem vai passar de fase no Paulistão, irá ser decidido na próxima quarta-feira (27), às 19h15!!!

Matheus Miguel

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.