Por favor, ganhem do Cruzeiro!

Fala Galera Tricolor, beleza? Espero que estejam todos bem!

Sim, é importante ganhar do Cruzeiro, pois, é mais um time que vamos pegar após uma boa sequência de jogos e que está em péssima situação no campeonato, crise política, crise financeira, crise na torcida, crise técnica e a mais nítida de todas, crise de jogadores.

O SPFC pegou times piores que o Cruzeiro e empatou ou perdeu. Numa conta simples, se somarmos 05 pontos à nossa pontuação, que foram os Empates com Avaí (mesmo fora de casa) e CSA, aí sim EM CASA, estaríamos hoje empatados com o SFC com 48 pontos e falando em G3 e não em G4, empatados com SCCP e Grêmio na cola.

Isso sem falar da Derrota ridícula para o Goiás em casa. Com mais esses 03 pontos, hoje seríamos vice líder. Mas, outras fases, outros tempos, passado. Vamos pra frente, pois, precisamos desses 03 pontos para fixar posição ali na no G4, até porque acho muito difícil o nosso adversário direto ganhar hoje do Goiás.

Mas, além da nossa necessidade, o ponto hoje, na minha visão vai um pouco além. Sim, eu considero Ceni o Maior Ídolo da História do SPFC. A última vez que gritei “É CAMPEÃO”, esse cara era o capitão do meu time. Nunca vi nos meus 36 anos algum jogador vestir a camisa do meu time com o amor que ele vestia, aliás, nunca mais verei. Sim, o meu asco e repúdio pelo Sr. Leco, são infinitamente maiores pela enorme sacanagem que ele fez com o Rogério Ceni.

Então, sim, eu estou torcendo muito para que o SPFC vença hoje o Cruzeiro, também pela sacanagem que jogadores muito, mas, muito medianos e que se acham além do que são, fizeram com o Rogério Ceni. Estou falando principalmente de Thiago Neves e Dedé. Esses caras são mascarados. Nitidamente estão ali de panelinha. Uma pena uma equipe como o Cruzeiro estar nas mãos desses caras, pois, eles merecem sim cair para uma 2ª divisão.

Particularmente, eu tolero jogador ruim, jogador fraco, mas, jogador mal caráter e paneleiro eu não gosto. Esse foi o motivo de cobrar a saída de caras como Diego Souza e Nenê do SPFC e até defender Jucilei. Pela postura!

Então, por favor, jogadores do SPFC: Pela nossa necessidade e pelo que fizeram com Ceni, ganhem hoje do Cruzeiro!

Fábio Wink
Torcedor Fanático do São Paulo Futebol Clube desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.