O São Paulo nesta quarta-feira (20), no dia de confronto contra o São Caetano que vale vaga na próxima fase do Paulistão. O tricolor anunciou a renovação de contrato do volante e capitão Hudson, o jogador assinou um vínculo que vai até 2021 com um reajuste salarial.
O São Paulo já procurava Hudson para renovar o contrato desde a boa campanha no primeiro turno do Brasileiro de 2018, depois durante a Flórida Cup, só que o jogador junto com seus empresários só respondeu agora o tricolor do Morumbi e foi uma resposta positiva para a diretoria do São Paulo.
O tricolor andou rápido para estender o vínculo do volante com clube, porque o seu contrato só ia até o fim de 2019, e caso não renovasse com São Paulo, o jogador na metade deste ano já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e poderia deixar o clube do Morumbi sem custos.
Hudson é um dos jogadores mais importantes do São Paulo, todos os técnicos que passam pelo tricolor elogiam o volante e não tira o jogador do time titular mesmo fazendo partidas ruins, o volante também é o capitão da equipe tricolor e alguns torcedores do clube tem um caso de amor e ódio com Hudson no São Paulo.
São Paulo e Hudson é a terceira vez que se reúnem e estendem o vínculo, o tricolor renovou com jogador em 2014 quando ele chegou do Botafogo e também em 2017 quando esteve emprestado ao Cruzeiro e se destacou muito na equipe de minas. Agora em 2019 é a terceira vez que o clube e o jogador renovam contrato. Em seu novo contrato Hudson irá ter um reajuste salarial.