
Na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo não deu a menor chance ao time do Botafogo e venceu por 7 x 0, confirmando a classificação e liderança antecipada no grupo 6 da competição nacional. Os gols da partida foram anotados por Piti, Thaísa (contra), Larissa Santos, Jaque, Ary, Natane e Driely.
Desde o começo do jogo, o São Paulo pressionou as cariocas e, logo aos 4 minutos da primeira etapa, saiu o primeiro gol do jogo; Após lançamento de Bruna, Piti invadiu a grande área e chutou forte para inaugurar o marcador em Cotia. Após o gol, o time de Lucas Piccinato seguiu forte no ataque e o segundo gol não demorou para sair, aos 12 minutos, depois de uma rápida troca de passes, o Tricolor chegou ao segundo gol, após Thaisa tentar cortar a bola e, jogar contra o próprio patrimônio.
Ainda na primeira etapa, as meninas do Tricolor resolveram o jogo, ao marcar mais três vezes, primeiro aos 16 minutos com Larissa Santos, depois Jaque que recebeu uma bela bola de Piti, aos 45 minutos, foi a vez de Ary também deixar a sua marcar e finalizar o primeiro tempo, em Cotia.
Já na segunda etapa, o São Paulo continuou forte no ataque buscando ainda mais gols, enquanto o Botafogo se segurou mais atrás tentando evitar algo ainda pior na partida. Porém as comandadas de Lucas Piccinato estavam focadas na partida, e chegou ao sexto gol no jogo aos 26 minutos da etapa complementar após várias tentativas, o gol foi anotado por Natane em uma linda cobrança de falta.
O último gol do jogo e do São Paulo na partida saiu aos 33 minutos com Driely, que estava de volta de lesão, fez uma boa jogada e chutou firme para dar números finais em Cotia.
E AGORA?
Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro A2 no Grupo 6, o São Paulo que já está classificado e garantido na liderança no grupo, vai até o Espirito Santo, onde irá enfrentar o Vila Nova. Já o Botafogo, recebe a Chapecoense precisando de uma vitória para buscar a classificação para a próxima fase da competição.