Liga Ouro: São Paulo derrota Blumenau por 82 x 71 e garante vaga nos Playoffs

Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Jogando no Ginásio do Morumbi na noite desta terça-feira (23), o São Paulo recebeu o Basquete Blumenau pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Ouro de Basquete e, com um grande segundo tempo, os comandados de Claudio Mortari, conquistaram um grande resultado ao vencer por 82 a 71.

O Tricolor começou muito bem a partida, abrindo uma boa vantagem no primeiro minuto de jogo, porém, logo depois, o time visitante conseguiu encaixar uma boa marcação dificultando demais as ações dos jogadores do Tricolor, indo para o intervalo vencendo por 32 a 33.

Mas após o intervalo, o time voltou diferente e, com uma grande atuação do norte americano Jones, o Tricolor conseguiu impor uma grande vantagem, indo para o último quarto de jogo com 18 pontos de vantagem. Já no último período do jogo, o Tricolor conseguiu manter o ritmo, e manter a vantagem e conquistar um importante triunfo, garantindo a vaga na pós-temporada da competição.

Os destaques do São Paulo no jogo foram, Jones com 23 pontos e 3 rebotes, Stocks 18 pontos, Ted com 11 pontos e 3 rebotes e João Vitor com 11 pontos e 13 rebotes.

E AGORA?

Na próxima quinta-feira, também no Ginásio do Morumbi, o São Paulo recebe o Pato Basquete pela última rodada da primeira fase da competição.

O Tricolor precisa de uma vitória e contar com uma derrota do Campo Mourão que enfrenta o Londrina também na quinta às 20H, para ficar com o segundo lugar e garantir vaga direita nas semifinais da Liga Ouro.

A entrada é gratuita para os torcedores e, também terá transmissão ao vivo do canal spfcTV.

Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.