São Paulo derrota Pato Basquete por 92 x 71 e garante vaga direta nas semifinais da Liga Ouro

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em jogo realizado na noite desta quinta (25), no Ginásio do Morumbi, pela última rodada da primeira fase da Liga Ouro de Basquete, o São Paulo fez uma grande atuação e não deu a menor chance ao Pato Basquete venceu por 92 x 71 e, garantindo a vaga nas semifinais da competição.

O time comandado por Claudio Mortari foi superior do início ao fim do jogo, mostrando um grande jogo coletivo e, sendo muito eficiente em bolas de três pontos, o Tricolor comandou o placar variando entre 5 e 20 pontos de vantagem durante todo o jogo.

Com as parciais de 23 x 10, 20 x 20, 23 x18 e 26 x 23, o São Paulo venceu o Pato Basquete, e terminou a primeira fase em segundo lugar, após o Londrina vencer o Campo Mourão.

Assim, o Tricolor e o Tubarão já estão garantidos nas semifinais, e vão aguardar os adversários que vão sair do confronto entre Campo Mourão x Rio Claro (adversário do São Paulo FC) e Unifacisa e Cerrado Basquete (adversário do Londrina).

Os destaques do Tricolor na partida foram Jones com 20 pontos e 5 rebotes, Stocks com 15 pontos e 3 rebotes, Rodrigues com 15 pontos e duas assistências, Benjamin com 11 pontos e 6 rebotes e Lucas Brito com 6 pontos.  

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.