São Paulo empata com Avaí Kindermann fora de casa e perde chance de entrar no G6

Na tarde deste domingo, a equipe do São Paulo FC foi até Caçador, Santa Catarina para enfrentar o Avaí Kindermann no estádio Carlos Alberto Costa Neves

Foto: Twitter/@saopaulofc

O primeiro tempo começa bem equilibrado, a cada ataque do adversário, o São Paulo reagia com a mesma intensidade mas perdia chances que não se pode perder quando a briga é por entrada no G6.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, o tricolor teve oportunidades de gol com a Carol, ainda no início da partida, que fez boa jogada e finalizou mal. Aos 11 minutos, novamente a Carol entra em profundidade e chuta de cobertura abrindo o placar, mas naquele momento o lance já não estava valendo.
Com o calor excessivo em Santa Catarina, na metade do jogo ocorreu a parada técnica para hidratação. O São Paulo que vinha pressionando bastante o time da casa, perdeu o ritmo após a parada e passou a trabalhar no campo defensivo agindo somente no contra golpe.

A melhor chance da equipe paulista no primeiro tempo foi com a camisa 10, Duda, que sobe sozinha, fica cara a cara com a goleira Bárbara mas chuta mal e a goleira defende.

Se o problema do time era a criação no setor do meio de campo, por outro lado a defesa vinha fazendo ótimo jogo. Com cortes limpos e em tempo certo sem cavar falta, a defesa se destacou. São Paulo terminou o primeiro tempo pressionado pelas grandes chances do seu adversário, mas ainda teve oportunidade com um chute de fora da área de Vick Yaya que vai para fora.

Ao ínicio da segunda etapa do jogo, percebia um São Paulo mais recuado, com grandes dificuldades na atuação pelo meio de campo. Aos 11 minutos acontece a primeira modificação no jogo coma saída da Cris para entrada da Andressa. O objetivo do técnico era dar mais velocidade ao time.

No meio da partida, a atacante Duda sobe para o ataque com velocidade, consegue sair de três marcadoras driblando duas mas na hora de fazer o gol, faltou calibragem no chute, pois acabou finalizando para fora.

São Paulo se encontrava mais próximo de abrir o placar só faltava aperfeiçoar a finalização. A dona da bola parada, Natane, havia saído para a entrada da Milla, outra jogadora de velocidade. O time se encontrava mais ofensivo e com mais sede de gol.Yaya que estava dentro da área recebe um cruzamento da lateral, domina e chuta na goleira Bárbara, o rebote sobra e a Gislaine apenas chutar e abrir o placar para o São Paulo.

O sabor da vitória foi momentâneo pois dois minutos depois o Avaí Kindermann parte para o ataque, desestabilizando a defesa tricolor. Thais Regina tenta interceptar um lance dentro da área com carrinho, mas toca a mão na bola e marca pênalti para as adversárias.

Com bola de difícil defesa para a goleira Carla, o Avaí Kindermann empata a partida no final do jogo. O placar termina em 1×1 com gols de Gislaine para o São Paulo e de Bruna para o Avaí Kindermann.

Cartões amarelos: Natane e Duda
Substituições: Sai Cris e Natane, entra Andressa e Milla.

Yasmin Dias

Yasmin Dias

Estudante de jornalismo apaixonada por futebol e idealizadora da página Futebol É Pra Mulher.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.