São Paulo contrata pivô Murilo Becker para a disputa do NBB

Foto: Reprodução/canhota10.com

Após a eliminação no Campeonato Paulista de Basquete. O São Paulo já começa o planejamento para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB); A campanha de inicia no dia 15 de Outubro, fora de casa, contra o Corinthians no Ginásio Wladimir Marques.

Para o primeiro confronto na história do majestoso no Basquete, o Técnico Claudio Mortari já tem um reforço definido para sequência da temporada. Segundo o blog do Menon, o Tricolor Paulista acertou a contratação do pivô Murilo Becker que disputou o último estadual pela Liga Sorocabana.

Com 36 anos, Murilo já teve passagens por Franca, Bauru, Vasco e Flamengo e, passagens também pela seleção brasileira de basquete. Na atual temporada, o pivô de 2m08 chegou já no decorrer do Campeonato Paulista e, comandou a reação da LSB para a classificação aos playoffs da competição.

 

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.