Léo Meindl fala sobre início do São Paulo no NBB “estamos encontrando nosso melhor como coletivo a cada partida”

Foto: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo começou muito bem a disputa do NBB (Novo Basquete Brasil), até o momento em quatro jogos, os comandados de Claudio Mortari conquistaram três vitórias em quatro jogos; A última aconteceu na sexta-feira (25), diante do atual campeão Flamengo, fora de casa.

Confira -> Com mais um triplo-duplo de Georginho, São Paulo vence, fora de casa, o atual campeão do NBB, Flamengo

Reforço da equipe para a competição, Léo Meindl também começou muito bem a competição, até o momento, o jogador tem uma média de 17, 2 pontos por jogo e diante do Flamengo, marcou 14 pontos, 3 rebotes além de 3 assistências.

Em entrevista exclusiva para o SPFC24Horas, Léo comentou sobre a vitória diante do atual campeão Flamengo fora de casa. “Foi uma vitória extremamente importante, não só pelos pontos, mas também por estarmos encontrando nosso melhor como coletivo a cada partida”, comentou.

O camisa 23 do Tricolor, falou se o jogo contra o Flamengo, foi o melhor do time na atual edição do NBB. “Para mim a primeira partida contra o Corinthians foi a mais consistente até o momento”, disse.

Meindl falou sobre a competição e o grau de dificuldades de cada partida. “Vejo um campeonato muito complicado, que será decidido nos detalhes. Sabemos disso e, vamos dar o máximo para evitarmos qualquer tipo de tropeço”, falou.

Por fim, Léo Meindl falou sobre a preparação para o jogo de sábado contra o Minas, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. “Estamos nos preparando como sempre, focados e desenvolvendo nos treinos defesas pra anular o ataque deles e tentar fazer prevalecer nosso ataque dentro da partida”, finalizou.

Pelo NBB, o São Paulo entra em quadra neste sábado (02), às 12h50, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, para enfrentar o Minas. A partida terá entrada gratuita para os torcedores além de transmissão do Canal BAND.

Por favor, respeitem os créditos!

SPFC24HORAS
Alex Bispo
@alex_bispo11

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.