Morumbi terá “super sábado” com Paulista Feminino e NBB

Cristiane e Georginho serão algumas das principais atrações tricolores em ação neste sábado (02). (Imagem: Divulgação)

O próximo sábado (02) promete ser um dia de muitas emoções para o torcedor do São Paulo. O Complexo do Morumbi vai receber dois eventos importantes, em horários aproximados e com entrada franca.

Às 11h, o Estádio do Morumbi recebe a primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino, contra o Corinthians, que conquistou neste semana o título da Conmebol Libertadores da categoria, vencendo a Ferroviária no Equador. O tricolor tenta o título no Majestoso sem Ary Borges, que lesionou o cotovelo esquerdo na decisão da Copa Paulista no último sábado (26), contra o Palmeiras, onde o alviverde conquistou o título. Os ingressos podem ser retirados sem custos e com apresentação do CPF até a próxima sexta (01) no próprio Morumbi, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, da Rua Javari, e no Estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. A segunda partida está marcada para o próximo dia 16/11, também às 11h, na Arena Corinthians.

Logo em seguida, 12h50, no Ginásio do Morumbi, será a vez da bola laranja entrar em ação, na quinta rodada do NBB. O São Paulo vem embalado após a vitória sobre o atual campeão do torneio, Flamengo, e com um bom início na competição, com três vitórias (Corinthians, São José e Flamengo), e apenas uma derrota (Mogi Basquete). O adversário será o Minas Tênis Clube, que terá em quadra o seu principal atleta, o ala Leandrinho, que estava em final de contrato e era desejado por São Paulo e Corinthians, mas acabou renovando por mais uma temporada com a equipe de Belo Horizonte. A entrada do Ginásio do Morumbi fica no Portão 13, na Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção.

Os torcedores que não puderem estar no Morumbi vão poder acompanhar ambos os eventos pela televisão. A partida do Paulista Feminino terá transmissão da Rede Vida, TV Cultura e SporTV, e a partida do NBB terá cobertura da Band.

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: