Sem Adidas no uniforme, São Paulo realiza Media Day do NBB

Reprodução/São Paulo FC/NBB

Na manhã dessa terça-feira (29) o São Paulo finalmente realizou o Media Day do NBB, evento que serve para coletar imagens dos atletas e da comissão técnica para a liga. A má notícia é que o uniforme utilizado ainda é o genérico, já que a Adidas não deu previsão de chegada para o original.

Os jogadores do São Paulo responderam algumas perguntas que os torcedores mandaram no Instagram do NBB, uma prática comum na liga, que tenta aproximar os atletas da torcida. Renan Lenz, perguntado sobre quantas bolas de 3 ele tenta por treino, respondeu: “Tentamos fazer uma média de 300, 350 acertos por treino, esse é o segredo.” O segundo perguntado foi o Georginho, que respondeu sobre o início do tricolor no NBB: “Esse início de NBB está sendo muito bom, a equipe está muito entrosada, conseguimos 3 grandes vitórias e temos a expectativa de continuar nesse ritmo para fazer uma boa campanha. Um dos lideres do São Paulo em quadra, Shamell foi perguntado sobre quais são os jogadores mais habilidosos do time são-paulino, e com toda sua graça, respondeu: “Eu e o Georginho, sem dúvidas.

Os outros são bons, mas nós dois, certeza. Jones, remanescente da Liga Ouro 2019 e um dos estrangeiros do elenco, comentou sobre a expectativa para o decorrer da Liga: “Vamos para os playoffs e seremos campeões.”. O último jogador a responder as perguntas foi o ala Léo Meindl, reforço tricolor para a temporada. Ele, perguntado sobre como é vestir a camisa do tricolor, respondeu orgulhoso: “Está sendo muito bom, estou muito feliz em estar representando as cores do tricolor, espero conseguir fazer uma temporada brilhante aqui.”

O próximo desafio do São Paulo está marcado para o sábado (02), diante do Minas TC, no Ginásio do Morumbi, ás 12h50.

Diego Marcondes

17 anos. Amante de basquete e são-paulino. Um dos percusores do Arremesso Tricolor. Também colaboro em Jumper Brasil e BasCast Brasil.

Este post tem 2 comentários

  1. Thiago Rodrigues

    Sabe quando a adidas irá começar a fornecer o material de basquete?

    1. Fábio Martins

      Parece que não vão fornecer material no basquete, pelo menos a princípio…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.