São Paulo apresenta Willian Farias e Biro Biro em Orlando

(Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A diretoria do São Paulo não para de apresentar reforço para o elenco de André Jardine, na última quarta-feira (09) o diretor executivo de futebol Raí apresentou os últimos dois reforços oficializados: Willian Farias e Biro Biro.

Raí declarou que já vinha acompanhado Biro Biro e Willian Farias há um bom tempo

“Acompanhamos as trajetórias do Willian Farias e do Biro Biro, estudamos bastante os dois e são jogadores dentro das características que buscávamos. Eles agregarão muito ao São Paulo na temporada e serão importantes para fortalecer o elenco”, revelou Raí;

Logo em seguida Raí entregou a camisa do tricolor para os jogadores vestirem, e com manto Willian Farias e Biro Biro falaram com a imprensa que estava presente em Orlando.

Willian Farias falou que chegar ao São Paulo é um grande passo em sua carreira

“Chegar ao São Paulo é um sentimento de alegria e realização profissional. E quero vencer ao lado dos meus novos companheiros. Sem dúvida, é a maior satisfação da minha carreira”, exaltou Willian Farias.

O volante chega ao São Paulo com 29 anos e com bastante experiência, em 2018 ele atuou em 29 partidas na equipe profissional do Vitória e atuou em uma partida pelo Sub-23 da equipe baiana. Seu melhor momento no futebol foi no Coritiba em 2013. Willian Farias ergueu troféus nos três clubes que defendeu antes de chegar ao Tricolor: foi campeão por Coritiba, Cruzeiro e Vitória foi tetracampeão paranaense, campeão brasileiro da Série B, campeão mineiro e campeão brasileiro da Série A.

Sou um primeiro volante, de marcação, que vai se entregar a todo momento. Vocês não vão me ver desistir de qualquer jogada. E ajudando sempre para que o São Paulo conquiste seus objetivos”, disse Willian Farias.

Volante fala que quando veste a camisa do clube tem que ganhar todos os títulos

“Estou aqui para buscar meu espaço, respeitando todos os atletas, as opções que o André Jardine vai tomar. Que eu não vença esse duelo, e sim o São Paulo. Quando você veste essa camisa, tem de pensar em conquistar todos os títulos”, fechou o mais novo volante do São Paulo.

Biro Biro festeja chegada ao São Paulo e ressalta conversa com Raí e comenta sobre projeto do tricolor de 2019

“O projeto que o São Paulo me apresentou foi muito legal. Ficar perto da família e dos amigos contou muito. Quando o Raí conversou comigo, não tive dúvidas e aceitei vir para o São Paulo”, acresentou o jogador

Biro Biro, 24 anos, surgiu no sub-17 do Nova Iguaçu, mas logo seguiu para o Fluminense, a tradicional base de Xerém, apenas uma temporada e meia na categoria de base e subiu para o profissional em 2013, mas antes entrou faltando dez minutos na derrota para o Vasco na última rodada do Brasileirão 2012, ano que o Fluminense foi campeão nacional.

CONFIRA ⇒ Vinda de Biro Biro pode parar na justiça

Com destaque na Ponte Preta, Biro Biro despertou interesse dos grandes clubes brasileiros, mas o Fluminense negociou o atleta para o futebol chinês por 1,3 milhões de euros. Defendendo as cores do Shanghai Shenxin, clube da segunda divisão da China, fez 68 jogos, marcou 35 gols e deu 19 assistência. O jogador desvinculou do Shanghai Shenxin e assinou contrato válido até o fim de 2022 com São Paulo.

O jogador ressaltou que gosta de jogar pelas beiradas

“Gosto de jogar muito pelas beiradas, tanto pela direita quanto pela esquerda. Estou para ajudar onde o André Jardine precisar. Estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo. Estou me esforçando bastante para ajudar a equipe.” Concluiu o novo reforço do ataque do tricolor

Willian Farias: O jogador assinou contrato até o fim de 2019.

Biro Biro: O jovem atacante assinou vínculo com clube do Morumbi até 2022.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.