Raí diz que Mancini fica interino e que não sabe se vão buscar técnico em 2019

Foto: Marcelo Hazan

O diretor de futebol, Raí, foi para a coletiva junto com o Cuca e falou sobre a saída do técnico, depois citou sobre o interino Mancini e brevemente sobre o próximo treinador.

Raí informou que o coordenador Vagner Mancini será o interino: “Mancini que vai comandar a equipe contra o Flamengo e vamos ter mais tempo para falar quem será o treinador e avisar a todos”.

Em seguida Raí falou sobre o momento e a forte pressão: “Algumas entrevistas não dá para analisar um tempo longo do São Paulo. Não dá para definir em poucas palavras. Não é o ideal, lógico que assumimos a culpa em parte disso. Em um clube grande, que passa muito tempo sem vencer, para sair existe uma cultura desse clube vencedor. Passa boa parte sem vencer e passa por isso”.

Com o São Paulo dentro do G-6, Raí analisou: “Estamos em uma colocação que dá para trabalhar de uma maneira séria obviamente, onde o São Paulo merece e é o nosso objetivo. Existe em qualquer trabalho erros e acertos. Pensando no macro ninguém vai entender isso agora. Há tropeços, mas tenta subir. É muito pouco pro São Paulo. Temos de fazer autocrítica”.

O mandatário do futebol são-paulino finalizou falando sobre o momento: “Principalmente hoje pós o jogo. Como o Cuca falou estamos em uma colocação que dá para trabalhar tranquilamente de uma maneira séria para procurar uma posição melhor. Existe momentos difíceis, erros, acertos. Pensando no macro ninguém vai entender isso. Você vai ter tropeços e vai tentando subir. Nos últimos dois anos tivemos anos dificílimos. É muito pouco para o São Paulo, precisamos de muito mais. Precisamos fazer a autocrítica, ver o que precisa ser melhorada”.

Os próximos dias e talvez meses são trabalhosos para o futebol são-paulino, Raí deve procurar um novo técnico, seja para 2019 ou até mesmo para a próxima temporada.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.