Após bom início de Brasileirão, o Fluminense do Abel Braga perdeu posições e hoje está atrás do São Paulo na classificação, ressaltando que ambos estão com 31 pontos, mas o São Paulo leva a melhor nas vitórias, são oito contra sete.
Com seu time em queda livre na classificação e apenas uma posição na frente do Z-4, o experiente técnico Abel Braga fez um pedido para o torcedor do Fluminense e usou a torcida são-paulina como exemplo.
“O momento agora é de fazermos o que vêm fazendo já há algum tempo, sem sair da zona, a torcida e direção do São Paulo. Temos que estar todo mundo junto, mas não vamos fazer já nesse momento uma terra arrasada, não. Vamos botar a cabeça de fora e respirar, pois na semana que vem já tem clássico”, disse Abel, em conversa com o Blog Extracampo.
Vale frisar que o São Paulo é o dono da maior média de público do Brasileirão com 33.352 mil pessoas, lembrando que o Tricolor Paulista não terá o Morumbi nos próximos cinco jogos, portanto os jogos serão no Pacaembu que contém capacidade para cerca de 37 mil pessoas.
Na próxima rodada o São Paulo vai até Minas Gerais encarar o Atlético-MG, enquanto o Fluminense jogará o clássico contra o Flamengo no Maracanã com mando dos rubro-negros.