Mesmo com lesão e sem ser relacionado, Lugano foi para Minas Gerais e ficou no banco

Lugano e Rodrigo foram no dia do jogo para MG. (Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)

Diego Lugano não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta (11) por conta de um problema na panturrilha direita, mas o defensor fez um treinamento fisioterápico na manhã de quarta (11) no REFFIS e realizou um exame ultrassônico que apontaram uma melhora na lesão.

Com a panturrilha melhor, Lugano seguiu junto com Rodrigo Caio para o importante jogo em Minas Gerais, mesmo sem estar relacionado para o jogo, queria estar junto com o grupo neste momento importante da temporada. Vale ressaltar que a ida do Lugano teve consenso da comissão técnica.

O uruguaio marcou presença na Arena Independência e o técnico Dorival Júnior resolveu coloca-lo no banco de reservas, mesmo com Aderllan de opção. Em várias coletivas, Dorival ressaltou o exemplo dado por Lugano dentro do grupo são-paulino, disse que é um atleta acima da média no quesito respeito ao clube e liderança.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.