São Paulo anuncia mudanças na comunicação

(Foto: @saopaulofc)

Como esperado, a área de comunicação do São Paulo começou grandes mudanças, o atual diretor Guilherme Palenzuela anunciou sua saída e José Eduardo Martins assume o cargo.

Ambos trabalharam na UOL Esportes, Palenzuela teve altos e baixos, mas ultimamente vinha sendo o clube com maior interatividade nas redes sociais segundo pesquisas e elogiado pelo torcedor são-paulino por conta dos bastidores, quadros como ‘Em Foco’ e o ‘Conte sua história’, que mostrou o lado dos atletas são-paulinos em campo e fora dele.

Quem chega para o lugar dele na diretoria de comunicação do clube é o José Eduardo Martins, setorista da UOL, que cobria o São Paulo o dia 5 de outubro de 2020, quando anunciou que estava de saída para um novo desafio… Também trabalhou na Gazeta, Diário de São Paulo e Folha de São Paulo.

No mesmo dia, Renata Lufti, que cobre as categorias de base e futebol feminino do São Paulo, e também Fernando Faro do basquete anunciaram saída do clube. Outros nomes devem anunciar saída nos próximos dias, é aguardado sobre o futuro principalmente de Juca Pacheco e Felipe Espindola que estão no clube desde o começo dos anos 2000.

As novidades não devem parar por ai, pelo menos serão anunciados novos nomes para as vagas deixadas, e também outros nomes deverão sair do clube nos próximos dias…

Agradecemos todos os profissionais que fizeram parte do São Paulo, e desejamos boa sorte aos que estão chegando!

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.