Crespo exalta Dani Alves e relata: “Tento escolher a opção melhor”

(Foto: Staff Images / CONMEBOL)

O técnico Crespo deu entrevista após a vitória de 3×0 sobre o Sporting Cristal na estreia da Copa Libertadores 2021, e falou sobre mudanças antes da partida, ainda elogiou desempenhos…

Mudanças a cada jogo

Com Liziero e Benitez de titulares, surpreendeu, e explicou: “Todos os jogos não são iguais, então eu acredito que talvez mudar com as situações é importante. É importante, depende das características do rival e isso que a gente precisa. Então, tento escolher a opção melhor”.

Daniel Alves

“Acredito que Daniel Alves é um craque. Pode jogar em todas as posições. Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral. Está fazendo muito bem. Então, pensamos que pode ficar tranquilamente ali”

Outro ala

“Acredito que neste momento Reinaldo está jogando muito bem. Mas o time está muito bem. Um momento particular onde os alas, Dani e Reinaldo, têm mais facilidade para jogar. Mas depende muito do rival e das posições que hoje tomaram Benítez e Luciano. Se eles (o Cristal) marcavam por fora, podíamos jogar por dentro com Benítez. Eles resolveram marcar por dentro, e os espaços estavam fora. Dani e Reinaldo fizeram jogo de altíssimo nível.”

Temido pelos rivais?

Com cinco vitórias seguidas em 11 dias, Crespo respondeu sobre time ser temido: “Eu só me preocupo com a minha equipe, com mostrar um bom jogo, mostrar personalidade, identidade, e isso os atletas estão demonstrando”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Entrevista do Luan, atuação do Benitez, estreia do William e mais…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.