Luan comemora primeiro gol, William estreia e Benitez craque do jogo

(Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Em jogo válido pela 1ª rodada da Libertadores 2021, o São Paulo venceu o Sporting Cristal por 3×1 em Lima no Peru.

Alegria do primeiro gol

Mesmo no profissional desde 2018, o volante Luan ainda não tinha marcado nenhum gol e o destino quis que fosse logo na estreia da Copa Libertadores 2021. E vale ressaltar a grande atuação do volante na partida, que ainda acabou gerando o segundo gol.

O volante comentou: “Melhor sensação possível. Vinha me cobrando nos treinamentos para fazer o gol. Só quero agradecer a Deus, meus amigos, por fazer esse primeiro gol no São Paulo” e complementou sobre concorrência no elenco: “Concorrência é boa. Mostra a força da equipe. Não temos só 11 titulares. Independentemente de quem estiver jogando, vai dar o melhor pelo São Paulo”.

Benitez melhor em campo

Apesar da concorrência pesada do Luan, foi Benitez que recebeu o prêmio de melhor em campo da Conmebol. O meio-campista fez a jogada do primeiro gol e marcou o segundo gol. Além disso teve muita participação durante a partida, com direito a excelentes números em campo.

William estreou

No meio do segundo tempo, foi a vez do volante William, que não está inscrito no Paulistão 2021, fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Foram 32 minutos em campo, tocou 22 vezes na bola, acertou 14 de 15 passes e deu 2 desarmes.

Postagem após vitória

A comissão técnica fez a tradicional postagem no local da partida após vitória, assim como os atletas fizeram registros felizes no vestiário após estreia positiva na Libertadores 2021.

Perri de olho

Desfalque por conta de lesão, Lucas Perri fez postagem acompanhando a partida.

E a coletiva do Crespo…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.